16.430 mil bolsas de estudo são oferecidas pelo Educa Mais no Acre

O Educa Mais Brasil oferece 16.430 mil bolsas de estudo de ensino superior para o primeiro semestre de 2018. Os estudantes comtemplados terão até 70% de desconto na mensalidade do curso escolhido. As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita pelo site: https://www.educamaisbrasil.com.br .

Divulgação

Em Rio Branco há oportunidades para cursos como Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Pedagogia, Educação Física, Biomédica Estética, Design Digital, Engenharia Civil, entre outros. Mas, há vagas disponíveis para todo o estado, de acordo com as informações do Educa Mais Brasil.

Os cursos são ofertados por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, como Faculdade da Amazônia Ocidentel, Uninorte, Universidade Paulista, entre outras que podem ser conferidas no site. Há cursos presenciais e à distancia, com mensalidades a partir de R$ 60 com desconto.

As bolsas de estudo que são ofertadas por programas de inclusão educacional são soluções para que pessoas sem condições financeiras possam obter a graduação e a pós-graduação na área desejada. O Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 500 mil oportunidades com até 70% de desconto para o ensino superior para o primeiro semestre de 2018.

O auxílio é concedido a quem não tem condições de investir na mensalidade integral de um curso, principalmente àqueles que procuram por alternativas diferentes das oferecidas pelo governo.

“A educação superior impulsiona para um futuro promissor. Esse benefício é concedido com a finalidade de aumentar as oportunidades para estudantes de todo o Brasil”, explica a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.

Natan Peres