Homem é baleado durante troca de tiros com polícia

Marcos Nascimento Lima de 19 anos, foi baleado na noite de sábado 25/03, durante uma troca de tiros com a polícia na Cidade do Povo.

  preso (2) (3)

Segundo os policiais do Segundo Batalhão, eles estava realizando uma ronda na Cidade do Povo, quando se depararam com o acusado junto com outro homem em uma motocicleta, ainda segundo os policiais, ao dar ordem para os dois homens pararem eles saíram em fuga.

preso (24)

Os policiais foram atrás dos acusados e o garupa da motocicleta teria efetuado um disparo contra a viatura. Os dois homens caíram e mesmo assim ainda trocaram tiros com a polícia, o acusado Marcos foi atingido nas costas, e foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Após ser medicado, o acusado foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes. Com ele os policiais apreenderam uma escopeta calibre 16 e apreenderam a moto que ele estava.

preso (11) (1)

Segundo a polícia, a motocicleta e produtor de furto, ela teria sido furtada na tarde de sábado 25, no centro da cidade. A proprietária da motocicleta relatou que teria deixado a mesma parada e quando volto tinha sumido.

Selmo Melo