Mãe de goleiro Weverton é rendida por assaltantes e tem carro roubado em Curitiba

A mãe do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense e da seleção brasileira, Josefa Pereira, foi rendida e assaltada por um grupo de criminosos na manhã desta terça feira (18), em Curitiba(PR), onde reside com o filho. O fato foi relatado pelo jogador em sua página no facebook. Veja abaixo o que ele escreveu:

“Fala galera! Tenham muito cuidado hoje em dia. Minha mãe foi assaltada e levaram o carro dela. Graças a Deus está tudo bem! Agora aguardamos a polícia achar o veículo. Se alguém souber de algo, é uma Freemont Branca placa BAW9708. Informe a polícia para que possam nos ajudar”, escreveu.

josefa-e-weverton

O goleiro ainda reclamou do serviço da empresa responsável pelo rastreamento do carro, uma vez que o dispositivo não funcionou após o roubo.

“Poderia ter pego os indivíduos em flagrante, mas vida que segue. Somos gratos a Deus pela vida. Por sempre estar cuidando de nós. Tenham todos um ótimo dia, em segurança. Pois está difícil… #Deusébomemtodotempo”, escreveu.

18010525_1680355958659186_8695874523732495203_n

A publicação foi feita com uma foto do modelo do carro. O jogador recebeu diversas mensagens de torcedores que se solidarizaram com o ocorrido. “Graças a Deus sua mãe está bem”, escreveu um dos fãs do goleiro. com informações Extra.