Ex-candidato a vereador é assassinado em Senador Guiomard

Adão Pessoa lemos Júnior de 38 anos (taxista),  foi morto na noite dessa quinta-feira 20, dentro do próprio carro. O crime aconteceu no ramal Guarani em Senador Guiomard.

morto 4

Segundo informações da polícia, eles foram acionados por moradores para atende uma ocorrência de homicídio, ao chegarem no local encontraram o carro da vítima todo fechado, após verificarem dentro do carro, os policias perceberam que o taxista estava já estava morto.

O IML foi acionado e removeu o corpo para a capital. Segundo o perito que esteve no local, a vítima foi atingida por quatro tiros, que teriam acertado a cabeça, pescoço e peito.

morto 7

A polícia trabalha com a possibilidade de execução, já que nada foi levado da vítima. As informações colhidas no local dão conta de que na hora do crime, foi visto um motocicleta alta de cor branca saindo do local com dois homens.

A polícia também acredita que o taxista teria caído em uma emboscada, o assassino pode ter se passado por passageiro e levado o taxista até o local onde já havia outro esperando.

morto

O taxista era ex-candidato a vereador, e era conhecido como “Júnior do Adão”.

Selmo Melo