Detran leiloa 48 veículos em Epitaciolândia

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) anunciou o leilão de 48 veículos no próximo dia 10 de maio na cidade de Epitaciolândia, distante 230 km da capital Rio Branco. No entanto, o evento é realizado pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município vizinho, Brasileia.

foto2

O edital com as regras da disputa foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (19), podendo ser acessado também no site do departamento. “Os objetos desse processo de leilão são veículos removidos e apreendidos em depósitos”, afirma o documento.

Os itens ficarão expostos para visitação, entre 2 e 5 de maio e também no dia 8 do mesmo mês, no pátio da 6 Ciretran de Brasileia, situado na Rua 12 de Outubro, 635, bairro Três Botequins. O pátio funcionará das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os lotes vão de R$ 500 a R$ 50 mil.

As visitas serão possíveis após cadastramento, mediante apresentação de carteira de identidade. O cadastro pode ser feito tanto no local quanto no site da empresa leiloeira. “A visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, sendo vedados quaisquer procedimentos como: manuseio, experimentação e retirada de peças”, diz.

O Detran-AC ressalta que “será de inteira responsabilidade do arrematante verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações. Sendo assim, a visitação dos bens torna-se obrigatória, não cabendo reclamações posteriores”.

O leilão está marcado para ocorrer às 9h do próximo dia 10 nas dependências do Centro de Eventos da Igreja Assembleia de Deus, no km 01 da BR-317, número 530, no bairro Aeroporto, em Epitaciolândia.

Após o evento, os arrematantes, ainda conforme o edital, vão ter até o dia 11 para comprovar o pagamento perante leiloeira. O não pagamento ou falta de comprovação possuem sanções, como a denúncia criminal e execução judicial. Com informações G1.