ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Timão vence Portuguesa mas Vágner Love segue sem marcar gols

love

O Corinthians não teve dificuldades para vencer a Portuguesa por 2 a 0, na última terça-feira, na arena, em jogo atrasado da quarta rodada. Mesmo atuando com reservas, o Timão dominou amplamente a partida e não levou sustos. Malcom foi o melhor em campo, com dois gols e muita movimentação. Vagner Love também foi bem: deu caneta, acertou a trave, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Timão.

Vagner Love esteve aceso nesta terça-feira. Esbanjando velocidade e habilidade, ele aplicou uma caneta humilhante em Valdomiro e acabou sofrendo falta na sequência.

Minutos depois de aplicar a caneta no adversário, Love deu um susto. Durante disputa com Guilherme, da Lusa, o corintiano caiu no chão e foi chutado (sem querer) pelo rival.  O golpe atingiu as costelas e deixou o atacante sem ar. A imagem impressiona, mas logo Love estaria de volta ao jogo.

Perseguindo seu primeiro gol pelo Timão, Vagner Love batalhou muito durante a partida, mas o máximo que conseguiu foi acertar o pé da trave, perto do fim do jogo.