Jovem é baleado nas costas e antes de morrer diz nome de suspeitos

Eduardo Ântonio da Cruz Ferreira, de 19 anos, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo, na Rua Amazonas, localizada no mutirão do bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul (AC).

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que ele foi alvejado apenas com um disparo pelas costas, que atingiu a região lombar. Eduardo chegou a passar por procedimento cirúrgico no Hospital do Juruá, foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe do jovem, Francisca Benedita, de 42 anos, disse que antes de morrer o filho disse o nome de dois homens, ela conta que testemunhas também ouviram ele falando, e agora ela vai repassar para a polícia o nome dos prováveis suspeitos do crime. Ela disse ainda que desconhece o envolvimento do filho com facções criminosas.

A namorada da vítima, de 17 anos, estava junto com o rapaz , e presenciou o crime. Segundo ela, dois jovens chegaram em uma motocicleta, dispararam contra Eduardo e fugiram. A polícia já investiga o crime e faz buscas pelos suspeitos. Com informações JuruáOnline.