ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Dia difícil para brasileiros no 1º treino na Málasia

felipe-massa-da-williams-nos-treinos-livres-do-gp-da-malasia-1427443724931_615x470

Felipe Nasr e Felipe Massa chegaram à Malásia, palco da segunda etapa da Fórmula 1, empolgados com os bons resultados obtidos na estreia, quando o piloto da Sauber foi quinto e o da Williams, quarto. Porém, ambos os pilotos, que foram superados por seus respectivos companheiros, não esconderam a preocupação após terem dificuldades com o acerto de seus carro durante os primeiros treinos livres.

Nasr tem o agravante de não ter participado da primeira sessão, tendo cedido seu carro para o piloto de testes, Raffaele Marciello, e acabou longe de se sentir confortável. “Não foi uma sessão ideal porque tivemos dificuldades com os pneus traseiros devido às altas temperaturas. Isso vai nos dar muito trabalho até o treino de amanhã. Precisamos entender como lidar com essa situação e acertar tudo para a classificação.”

Massa, sexto colocado, uma posição atrás de Valtteri Bottas, classificou o dia como “difícil”. O motivo? Os pneus. “Eles sofreram muito com as condições e a degradação é alta, mas é o mesmo para todos. O objetivo é diminuir a diferença em relação aos que estão na frente. Há tempo para fazer isso, mas precisamos estudar os dados com cuidado para nos certificar que vamos tirar o máximo do carro.”