ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Homem é baleado com três tiros no rosto no São Francisco

Raimundo da Silva Filho de 21 anos, foi baleado com três tiro no rosto na noite dessa segundo-feira 17, na travessa Santa Isabel, no bairro São Francisco.

Segundo foi apurado, ele estaria dentro da sua casa com outros homens, quando vizinhos escutaram tiros, ao saírem de suas casas para ver o que tinha acontecido, viram a vítima caída na sala de casa.

O Samu foi acionado, e a ambulância 01 fez o resgate da vítima que chegou no Pronto Socorro, em estado gravíssimo. Segundo o médico que fez os primeiros atendimentos, ele teve parte do cérebro exposto devido aos tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos morreu por volta das 23h.

Policiais do 5º Batalhão estiveram no local na tentativa de colher mais informações, mas no local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada ninguém sabe de nada. A polícia trabalha com a hipótese de que os homens que tentaram matar Raimundo, teriam roubado a droga que estava na casa já que foi encontrado material para embalagem de droga, mas não tinha droga no local. A vítima estava no semiaberto por tráfico drogas.

Selmo Melo