Pré-candidatura de Nazareth Lambert empolga mulheres

O movimento feminino na Frente Popular do Acre, deu uma mostra do potencial que possui e levou centenas de pessoas ao ato que marcou o lançamento da pré candidatura da vice governadora do Acre Nazaré Araújo(PT), ao governo do estado.

A primeira dama do estado, Marlúcia Candido, atuou como  anfitriã da pré candidata e levou o público feminino pra ratificar o apoio das mulheres ao nome da vice governadora.

Em minoria, os homens foram representados no dispositivo de autoridades pelo senador Jorge Viana, que lembrou a história política da família de Nazaré Araújo e fez uma saudação especial a mãe da vice governadora, a ex-deputada federal Maria Lúcia, presente no evento.

A apresentação da pré candidatura de Nazaré Araújo foi nos moldes de um bate papo. Ele interagiu com os presentes e respondeu a perguntas de convidados ilustres como o médico Julinho e o presidente da Federação das Industrias, José Adriano.

Nazaré Araújo foi firme em suas palavras. respondeu com convicção as perguntas formuladas e mostrou conhecer a fundo a realidade do estado, ao discorrer sobre projetos de grande envergadura em execução no estado, com a política de meio ambiente.

” Eu me coloco a disposição nesse projeto porque vejo nele a oportunidade de fazermos ainda mais pelo nosso povo. Ofereço um modelo de democracia capaz de oportunizar a todos e fazer chegar até aqueles mais necessitados os investimentos do governo”, disse Nazaré.

A coordenação do movimento que lançou a pré candidatura da vice governadora ainda exibiu em um telão um vídeo com várias mensagens de pessoas da comunidade com palavras de apoio a Nazaré.

De todas as regiões do estado vieram manifestações positivas que emocionaram a vice governadora.