Jovem Bruno Borges que estava desaparecido no Acre, reaparece após cinco meses

O jovem Bruno Borges que estava desaparecido desde o dia 27 de março, deixando para trás o manuscrito de 14 livros, mensagens em todas as paredes do quarto onde dormia, reapareceu na manhã desta sexta-feira 11, e já está em casa. A informação foi confirmada pelo pai de Bruno Borges, o empresário Athos Borges; “Quase desmaiei”, disse.

Foto: Reprodução

Para a polícia, Bruno desapareceu de forma intencional, no intento de valorizar as 14 obras literárias escritas por ele, criando uma mística em cima do assunto, lucrando com a venda desses livros. O delegado que investiga o caso, informou que já entrou em contato com a família e que Bruno deve ser ouvido nos próximos dias.

O estudante de psicologia está em casa com sua família, e até o momento não falou com ninguém a respeito de seu desaparecimento, apenas com seus parentes. “Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, disse Athos Borgeso. Com informações G1