Governo publica resultado de análise de processo seletivo da Sect e convoca candidatos

O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Ciência e Tecnologia (Sect), torna público o resultado final da análise curricular referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior.

Divulga, ainda, a lista de convocados para as entrevistas, que serão realizadas no dia 16 próximo, no prédio da Sect, localizado na Avenida Nações Unidas, no. 75, Bosque. As vagas foram disponibilizadas nas áreas de analista de suporte técnico (4), analista de sistemas (4) e engenheiro de telecomunicações (1).

Os candidatos deverão comparecer ao local de entrevista munidos de documentos originais de identificação. Os salários dos selecionados variam entre R$ 3.429,85 a R$ 6.824,40.

Os novos contratados darão suporte suporte técnico para fornecer software corporativo e infraestrutura para a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para todo o Acre. Além disso, esses profissionais fornecerão suporte a programa sociais de tecnologia, tais como o Floresta Digital e Telecentros.

Resultado final da análise curricular

Convocação para as entrevistas