Portovelhense morre afogado em balneário

O portovelhense Alysson Santos, de 24 anos, morreu na tarde desse domingo (08) em Porto Acre (AC) vítima de afogamento. O rapaz que estava acompanhado de amigos aproveitava o domingo em um balneário que fica localizado na estrada AC-10 e após um mergulho, desapareceu sendo encontrado somente minutos depois. A polícia civil deve abrir um inquérito.

Testemunhas informaram aos militares do Corpo de Bombeiros que teriam visto Alysson mergulhar e segundos depois, desaparecer nas águas barrentas. De prontidão todos fizeram buscas no manancial, porém, sem êxito. O socorro dos bombeiros demorou 40 minutos tendo em vista que o balneário fica localizado na zona rural. Ao chegar ao local, fizeram buscas e resgataram o corpo que em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) daquela capital.

Reprodução

Alysson Santos nasceu em Porto Velho e durante a adolescência foi morar em Rio Branco, capital do Acre, com a família. Ele trabalhava no Parque Ambiental Chico Mendes como monitor ambiental. Apesar da timidez, era de fácil amizade e popular na região do Segundo Distrito comunidade onde morava com um amigo. Amante do desporto, Alysson almejava o corpo perfeito e incentivava todos à sua volta a praticarem atividade física.
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte prematura de Santos. Há algumas semanas, através da internet, comunicou noivado com Vanessa Melo. Em seu perfil no Facebook, a jovem lamentou o ocorrido e prestou homenagens ao noivo.
A família ainda não informou onde será o velório e se o corpo de Alysson Santos vai ser transladado para a capital rondoniense. Com informações NewsRondônia.