Jovem leva facada nas costas durante tentativa de assalto

Na noite desta sexta-feira 10, um jovem que não quis que seu nome fosse divulgado, estava caminhando pela Avenida Antônio da Rocha Viana, quando um homem e uma criança aparentando 10 anos, chegaram em uma bicicleta, segundo a vítima, os dois estavam armados com facas.

Eles teriam tentado roubar o telefone da vítima que teria tentado correr, um dos acusados então desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.

Uma pessoa que passava de motocicleta pelo local chegou a correr atrás dos acusados, mas eles conseguiram fugir em uma bicicleta entrando na contramão na rua Otavio Rola. Segundo informações de testemunhas, um dos acusados seria um garoto que aparentava ter no máximo 10 anos.

A viatura 01 do Samu foi acionada e fizeram os primeiros atendimentos no local e em seguida a vítima foi encaminhado para o Pronto Socorro onde foi avaliado pela equipe medica de plantão.

Polícias Militares fizeram várias rondas pelo local na tentativa de localiza os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum dos acusados foram presos.

Selmo Melo