Garota de 16 anos se joga de ponte metálica e está desaparecida

Por volta de 11h da manhã desse domingo 19, uma garota de apenas 16 anos, teria se jogado da ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica).

Segundo informações de um pescador que estava no local, ele estava pescando quando viu quando uma mulher teria se jogado de cima da ponte, segundo ele, a vítima ao cair na água teria pedido socorro por três vezes.

Os pescadores acionaram o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar, ao chegar no local onde a garota teria se jogado, foi encontrado uma mochila e dentro da mochila haviam vários pertences como célula documentos e outras coisas. A vítima é Natame de Oliveira e Silva de 16 anos, moradora do bairro Santa Inês.

A família foi avisada e foram para o local para acompanhar as busca do Corpo de Bombeiros para localiza a garota. Segundo a família que não quiz entrar em detalhes, a garota teria discutido com a mãe e logo em seguida teria saído de casa, pouco tempo depois eles ficaram sabendo o que teria acontecido .

Homens do Corpo de Bombeiros estão desde o momento em que foram acionados fazendo buscas para tentar localizar o corpo da vítima, que ainda está desaparecido no rio Acre.

Selmo Melo