‘BBB 18’: Gleici não poderá ser vetada da prova do líder

Uma das últimas atribuições de Mahmoud como líder do “Big Brother Brasil” será na quinta-feira, minutos antes do público conhecer o seu sucessor. O brother será o responsável por vetar outros participantes de disputarem a liderança. Sem número definido ainda, o que já se sabe é que Gleici não poderá ser escolhida por ele.

Foto: Reprodução Rede Globo

Uma novidade da edição, é que o participante eliminado pode salvar um brother do veto. Mara, a primeira a deixar o programa, escolheu salvar Gleici. Ela falou durante o café da manhã no “Mais você”, com Cissa Guimarães e Zeca Camargo.

“Quero proteger a menina do Acre (Gleici). Acho ela merecedora do prêmio, pela origem social muito humilde, pela disposição de estar na casa. Ela é extremamente afetiva, uma fofa e ela está sendo visada”, disse Mara.

 

Em seguida, o “Mais você” exibiu imagens ao vivo de Gleici, que estava sozinha na parte externa da casa. Mara mandou mensagens positivas para a sister.

“Você vai chegar a final. Força aí, porque os ninjas são ninjas”, disse Mara, que logo explicou a decisão aos apresentadores. “Podem querer tirá-la porque ela tinha muita proximidade comigo. Como tem o clube dos cuecas ali, acho que eles vão tirar as mulheres, uma a a uma”.