Prometeu e cumpriu: Gleici tem retorno triunfal

 

A estudante do Acre usou um famoso bordão da personagem Clara (Bianca Bian) em “O Outro Lado do Paraíso“, para o seu retorno ao programa. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disse ela ao chegar TODA triunfal e assustar os participantes.

Após a indicação, Patrícia foi tirar satisfações com Gleice, o que irritou ainda mais os fãs da estudante. No Twitter, os internautas começaram uma campanha para a funcionária pública ser eliminada. “Não interessa quem mais esteja no paredão domingo é 100% FORA PATRICIA”, escreveu uma usuária da rede social.

Créditos: Reprodução / TV Globo

Após a briga, os internautas fizeram uma campanha para Patrícia ser eliminada

“Aaaaaaaaaah Gleici é rainha mesmo, falou as verdades que todo mundo que assiste quer falar. E ver a Patrícia naquele desespero, com raiva mas sem argumento nenhum foi o melhor desse bbb”, escreveu outra pessoa.

 

Patrícia afirma sobre Gleici: ‘Ou eu ou ela dentro da casa’

O desabafo de Patrícia continua no Quarto Submarino com Diego e Patrícia. “Ela mexeu comigo. O foco da Paula saiu, quero que ela fique até o final. Agora ela tem que sair: ou eu ou ela dentro da casa”, garante a funcionária pública. Kaysar e Diego a ouvem atentamente. “Ela veio me chamar de garota. Me respeita, tenho 32 anos, tenho quase o dobro da sua idade, reclama Patrícia.

Diego diz que Gleici não entende o jogo e acha que está sendo perseguida.