Fãs de Gleici pedem eliminação de Patrícia com rejeição recorde no BBB 18

Mal o paredão foi formado na noite de domingo (11) e os fãs de Gleici partiram para mais uma campanha no Twitter: eliminar Patrícia do BBB 18 com rejeição recorde na terça-feira (13). Na rede social, a hashtag #ForaPatrícia ficou entre os assuntos do momento no Brasil.

Indicada pela participante do Acre, a sister concorre com Caruso e Diego por mais uma chance no reality. Mas se depender dos internautas, vai ser difícil Patrícia continuar lutado pelo prêmio principal, de R$ 1,5 milhão.

Nas postagens, os admiradores de Gleici voltaram a relacionar a situação da sister com a saga da personagem “Clara” (Bianca Bin) na novela “O Outro Lado do Paraíso” e citaram a “lei do retorno” ao comemorarem o paredão recém-formado.

Para quem não lembra, Patrícia influenciou o voto de Kaysar e pediu para que o sírio votasse da estudante de psicologia na última semana. Para piorar a situação, a própria Gleici ouviu a colega falando mal dela enquanto estava no quarto secreto para onde foi levada após o paredão falso.

“Semana passada exatamente nessa hora tinha gente pulando na cama pra comemorar o paredão Paula x Gleici x Mahmoud né? Veja bem os mesmos exatamente uma semana depois, a lei do retorno ela não falha! #ForaPatrícia”, disparou uma. “Temos que quebrar esse recorde”, pediu outro ao mostrar o caso da eliminação de Aline, do BBB 5, com 95% dos votos ao disputar contra Grazi Massafera. “Quem cava a cova pro inimigo, cai nela. #Fora Patrícia”, concluiu mais um.