Acreana Raissa Barbosa posa nua e se torna a capa da revista Sexy do mês de março

O Acre tem seus personagens em destaque em várias áreas no Brasil, seja na política, meio ambiente, na música e até nos Reality Show, mas faltava em uma revista a nível nacional que destacasse o nu. Este momento chegou! A  jovem Raíssa Barbosa, de 27 anos, que será a primeira acreana a pousar nua para todo o Brasil ver.

A modelo e vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2017, Raíssa Barbosa , estampa a capa da Sexy , em sua edição de março. Além da capa, é possível ver a beleza da musa em cliques super sensuais nas paginas da revista.
Raíssa deixou o Acre a cerca de cinco anos e começou a fazer alguns trabalhos profissionais como modelo na área fitness nas academias de musculação de São Paulo. Seu trabalhou rendeu convites para participar em 2017 do famoso concurso Miss Bumbum Brasil, onde ficou em segundo lugar e desfilar no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro pela escola de Samba Grande Rio.

Nascida em Rio Branco, Raissa tem o ensino superior incompleto, iniciou o curso de Ciências Contábeis na Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao) e cursou direito no Complexo Educacional FMU em São Paulo, onde trancou o curso por não conseguir conciliar o estudo com os trabalhos de modelo até o momento.

Revista Sexy, que em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte lançou a Sexy Beer , uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais, convidou a vice Miss Bumbum para dar vida, com sua beleza e corpo escultural, à fantástica Penélope, a nova personagem que estampa a cerveja. “Em um só gole, toda a nudez da personagem Penélope da Sexy Beer”, divulgaram na capa.
Simpática e dona uma beleza incomparável, a modelo Raíssa Barbosa, fez a união perfeita entre sua sensualidade e o amor pela bebida. Com uma grande responsabilidade, a loira representou e glorificou muito bem o tema da revista. “Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível”,  conta.
Ao todo, o processo de preparação para a edição durou cerca de dois meses, atingindo um excelente resultado, com fotos belíssimas de Raissa. “Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e ajudei na produção da primeira garrafa da edição”, explicou a modelo.

A musa já recebeu diversos convites e protagonizou muitos ensaios com sua beleza, no entanto, esse é seu primeiro ensaio totalmente nu. Apesar da novidade e  de ter ficado insegura na hora de aceitar o convite, por conta de sua religião, Raíssa não se intimidou e com o cenário da cervejaria, fez um trabalho incrível estampando a capa da revista. “Ser evangélica pesou na hora de aceitar o convite, mas no final o resultado me deixou muito feliz”, finaliza.

Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelasparticipantes a musa era uma das favoritas. Com informações IG.