Jéssica se junta com Viegas e fala mal de Gleici na academia

Jéssica e Viegas resolveram se juntar na academia para falar mal de Gleici no BBB18. Apesar de ter se tornado amiga da sister, a personal trainer teve uma pequena discussão com ela e resolveu desabafar com o músico. “É muito difícil”, disparou ela sobre o temperamento.

Reprodução

Ele concordou com a colega e disse que, com Gleici, não tem conversa, e enquanto isso, a acreana falava justamente de Jéssica com Ana Clara. Tudo começou quando Gleici afirmou que pobres e ricos não têm as mesmas oportunidades no Brasil. A loira então discordou.

Ela afirmou o contrário, deixando a acreana revoltada. Em conversa com Ana Clara, ela contou o que aconteceu e disse que explicou a Kaysar a situação. Gleici alegou que o número de jovens negros mortos nas periferias do Brasil são comparados aos números de mortes em guerras da Síria e que muitos não têm oportunidades.

“A Jéssica falou que todo mundo tem oportunidades iguais. Acredita que ela falou isso?”, disparou Gleici para Ana Clara, revoltada com a situação. “Ela falou que todo mundo tem oportunidades iguais na vida. Tu acredita? Não, qualquer pessoa sabe disso”, disse ainda.

“Qualquer pessoa, não. Muita gente tem o mesma opinião que a Jéssica. Muita gente”, lamentou Ana Clara.  “Verdade, muita gente tem”, completou Gleici, indignada. Vale lembrar que ela mora em uma região periférica na capital do Acre e sua família leva uma vida difícil.