Foragido do acre é preso vendendo drogas com comparsas

Jovem foragido do Acre, suspeito identificado como paulo Ricardo D.G de 19 anos, foi preso em Porto Velho nesta quarta-feira (11), por tráfico de drogas na Estrada Eletronorte, bairro Aponiã, na Zona Leste.

Foto:Divulgação

Após ser acionada por meio de uma denúncia anônima, ao qual três suspeitos estariam vendendo drogas na região, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão foi até o local. Ao chegar lá os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados imediatamente pela equipe. Com o trio foi encontrado 30 porções de entorpecentes, sendo cocaína e pedra de oxi, além de uma quantia de dinheiro trocado.

Uma guarnição da Forca Tática do 5 ° Batalhão recebeu denúncia anônima de que o trio estava comercializando droga naquela região e foi ao local. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas de imediato foram abordados. Com eles foram encontradas cerca de 30 porções de entorpecentes, entre cocaína e pedra oxi, além de dinheiro trocado.

Os três foram detidos e encaminhados para a central de flagrantes, ao qual foi constatado que o suspeito identificado como Vagner estava foragido do estado do Acre.