ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Após assalto acusado leva tiro nas nádegas

Depois de  fazer um verdadeiro arrastão para roubar celulares em  Rio Branco Marcos de Lima Farias (21) e seu comparsa  Cristian Wiliam Viana Soares (20) tiveram a ação criminosa interrompida a bala por uma guarnição do BOPE, aproximadamente às  18 horas da noite de sábado (18) na Avenida Ceará, Bairro Abrão Alab, próximo ao supermercado Dayane, onde  foram surpreendidos roubando.O bandido Marcos de Lima Farias, o Marquinhos, apontava um revolver a um grupo de pessoas que estava em um abrigo de Ônibus próximo ao Supermercado, quando inesperadamente surgiu fazendo ronda a patrulha do BOPE, que ao perceber a ação criminosa, parou a viatura a certa distância deu voz de prisão aos elementos que em ato de desobediência não atenderam ao pedido da equipe.Segundo os Polícias, Marcos Farias que estava em pé  apontou um revolver aos policiais, que se viram obrigados a revidar a eminente ameaça a guarnição, enquanto Cristian William Viana que estava sobre a moto, também atirou na PM.Na troca de tiros Marcus Farias foi alvejado nas nádegas, enquanto o seu comparsa se evadiu e deixou o local de motocicleta em altíssima velocidade.

Os policiais do BOPE chamaram o Serviço Médico de Urgência ,SAMU, que esteve no local e resgatou o vagabundo, e o levou direto ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde foi atendido, e atualmente se encontra fora de perigo.

Com o trabalho de inteligência os policias militares conseguira descobrir quem eram os outros comparsas do crime, e dentre eles surgiu o nome de Romário de tal, como sendo  o comparsa que cedeu a motocicleta para a dupla Marcos & Cristian fizessem o arrastão qual rendeu a dupla sete celulares dos mais caros.

Uma vítima relatou a imprensa que os celulares começaram a ser roubado desde o Bairro Manoel Julião.

“eles colocaram uma arma em minha cabeça e me obrigaram a entregar o aparelho”. Relatou uma das  vítimas que teve o celular roubado.

Um fato chamou a atenção dos policiais. Marcos Farias ao dar entrada no Pronto Socorro se deparou com sua mulher que é enfermeira e estava de plantão. A esposa do baleado ao ver o companheiro ensanguentado desmaiou e teve que ser atendida pelos colegas de profissão.

A médica cirurgiã que fez o atendimento da ocorrência determinou que a enfermeira fosse retirada do plantão para que desta forma evitasse problemas.

arrastão
arrastão01