Pai procura delegacia para denunciar sequestro de filho

Na noite desta quarta-feira 16/05, um pai que não quis falar seu nome, procurou a Delegacia Central de Flagrantes, para registrar o desaparecimento de seu filho de nome Gustavo da Conceição Nascimento de 23 anos.

Segundo conta o pai, seu filho estava morando na zona rural de Rio Branco mas na última terça-feira (15), teria vindo visitar sua mãe que mora no bairro Santa Inês. Ainda segundo o pai, a família conta que ele teria saído da casa da mãe por volta das 13 horas do mesmo dia dizendo que iria até o Posto de Saúde do Taquari, e desde então ele não voltou mais para casa.

O pai conta ainda que recebeu informações de que Gustavo estava na porta do Posto de Saúde, quando membros de uma facções renderam ele e o levaram para dentro do bairro. Na tarde dessa quarta-feira (16), um irmão de Gustavo recebeu um vídeo onde o irmão aparece sendo interrogado por membros de uma facção.

A família acredita que ele estaria sendo mantido em um cativeiro dentro do bairro Taquari. Nervoso e chorando o pai tentou registra a ocorrência na Delegacia Central de Flagrantes, mas segundo ele, esperou por mais de uma hora e não conseguiu ser atendido.

Selmo Melo