Prefeito Vistoria obra de implantação de bueiros e calçada

A equipe da Secretaria de Obras de Envira trabalha intensamente na implantação de um bueiro em concreto armado na Rua Renê Levy, bairro São Francisco, onde ocorreu um entupimento devido as fortes chuvas, que comprometeu a estrutura do local.

O prefeito Ivon Rates vistoriou a obra na manhã desta terça feira(12), para acompanhar de perto o andamento dos serviços, previstos para conclusão nos próximos quinze dias.

Acompanhado do  secretário municipal de Obras, Manoel Fermandes de Lima, o gestor conferiu de perto a execução da obra, que compreende ainda, a construção de 100 de metros de calçadas nos dois lados da rua.

Ivon explicou que a intervenção no local foi necessária porque o trecho ficou inundado após sucessivas chuvas, comprometendo  a estrutura e colocando em risco o tráfego de veículos. Para melhor
executar a obra a prefeitura removeu uma residência que havia no mesmo  local onde agora estão sendo implantados 50 metros de galeria da rede de esgoto.

O trecho, que está interditado devido as obras, é uma importante via de acesso ao centro da cidade, mas o tráfego de veículos pelo local deve ser normalizado até o final do mês.