Detran divulga edital para leilão em Cruzeiro do Sul

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC)  publicou nesta terça-feira, 12,  edital de leilão de 71 veículos em Cruzeiro do Sul. O evento será realizado no dia 27 deste mês, com inicio às 9 horas, nas dependências do Teatro dos Náuas, situado na Rua Purus, 479, bairro João Alves.

Foto: Daigleíne Cavalcante

Todos os veículos – 70 motos e um carro – estão aptos a circulação. O leilão é do tipo maior lance ou oferta. Os lances iniciais variam de R$ 400 a R$ 1.600.

O prazo para cadastro dos interessados em participar do certame é do dia 12 a 26 de junho e está disponível pela internet no site do Leiloeiro Oficial. Também é possível fazer a inscrição presencialmente na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), localizada na Avenida Copacabana, bairro Floresta, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.

Após o cadastro, os interessados devem realizar a etapa de vistoria, que consiste na inspeção visual dos lotes que serão leiloados. Somente após a realização dessa etapa a inscrição será efetivada. Os lotes estarão expostos no Depósito de Veículos Removidos, situado na 1ª Ciretran, dos dias 18 a 22 e de 25 a 26, conforme o horário de funcionamento.

“Vale ressaltar que o valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo gerados até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta junto ao Banco do Brasil, em nome do proprietário anterior”, explica a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE, edição de 12 de junho de 2018.