ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Mulher é executada e dois são baleados na Cidade do Povo

Na noite desta segunda feira 09/07, mais um homicídio foi registrado em Rio Branco, desta vez o crime aconteceu na quadra 18 ruas Franco Silva da cidade do povo, próximo da escola Maria Cicarelli na Cidade do povo.

Segundo informações do menor de 17 anos que foi baleado na perna, ele estava andando de bicicleta junto com um amigo, quando um homem em uma motocicleta chegou sozinho e sacou uma arma e já foi atirando várias vezes na direção deles.

O menor levou um tiro na perna, foi socorrido e levado para a upa da cidade do povo. Outro homem que estava junto com o menor na bicicleta seria Magaiver Correia de Sousa de 20 anos, ele teria levado seis tiros que teria atingido braços pernas e nádegas.

Já a mulher Maria Alciliadora Cruz de Almeida 42  anos, que passava na hora dos tiros, teria levado dois tiros na cabeça e morreu na hora no meio da rua.

Duas viaturas do Samu foram acionadas para levar as vítimas para o Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo a polícia, vários homens ainda teriam tentaram tomar a vítima do Samu, foi preciso o  apoio da polícia para levar as vítimas para o Pronto Socorro.

Segundo a família da mulher que morreu, ela estava indo na casa de seu filho quando começaram os tiros. O corpo da mulher foi levado para o IML, e logo após liberado para o velório.

De acordo com moradores da Cidade do Povo, eles estão vivendo momentos de muito medo com a onda de violência na capital.

Selmo Melo