Corpo é achado com mãos e pés amarrados dentro de rio

Um corpo foi achado às margens do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, com os pés e mãos amarrados. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada no domingo (8) à noite por ribeirinhos que moram em Guajará (AM). O local é a divisa entre as duas cidades.

O delegado de polícia Alexnaldo Batista acredita que o corpo pode ser de uma das seis pessoas que estão desaparecidas na cidade. O último caso desaparecimento foi de um jovem de 17 anos.

“Pedimos os familiares que compareçam ao IML para tentar pela roupa, tatuagem ou alguma característica física que ainda seja perceptível para tentar fazer a identificação”, explica.

A perícia técnica e o Corpo de Bombeiros foram ao local, resgataram o corpo já em estado avançado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O sexto desaparecimento foi registrado na delegacia de Cruzeiro do Sul no último sábado (7). Familiares do Adrian Alencar de Oliveira, de 17 anos, morador do bairro do Formoso, estiveram na delegacia para registrar que o jovem tinha sumido desde a última quinta-feira (5). Com informações do G1.