ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Rainha do Rodeio da Expoacre 2018 será escolhida hoje

O sonho de conquistar o título de Rainha de Rodeio é acalentado a cada ano por muitas jovens, tanto que na edição de 2018 já foram registradas mais de 40 inscrições, sendo selecionadas 10 para a etapa final.

Preparadas pelo produtor e expert em concursos de beleza Luís Vasconcelos, as finalistas passaram por várias etapas, dentre as quais entrevistas com os jurados e sessão de fotos com fotógrafo profissional, quando foi verificada a fotogenia e simpatia das candidatas.

As candidatas também participaram de programas de TV, como o Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, afiliada à Rede Manchete, onde tiveram a oportunidade de mostrar que, além de bonitas, são inteligentes.

Aliás, este ano o diferencial foi o alto nível de escolaridade das participantes. A maioria ou é formada em várias áreas, como Enfermagem e Ciências Contábeis, ou são acadêmicas de Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Recursos Humanos, dentre outros cursos.

Na edição deste ano, as 10 participantes vão representar a Prontoclínica, Posto Ale 5, Rei das Mangueiras, Hospital Santa Casa, Labnorte, Fazenda Soberana, Fazenda Liberdade, Fazenda Nova Era, Fazenda Bom Destino e Rancho Ipanema.

A vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2018, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio. O EVENTOEm sua 21o edição, o certame é organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2018.

Considerado um dos mais tradicionais da cidade, o evento Rainha do Rodeio é famoso por divulgar empresas e fazendas através de belas candidatas que representam a beleza, inteligência e carisma da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do Estado.

A escolha da Rainha do Rodeio acontecerá logo mais a noite, a partir de 19h, no hotel Villa Rio Branco, com um jantar que reunirá a imprensa e os patrocinadores.

 

A SELETIVA

A seletiva das 40 candidatas aconteceu no Hotel Holiday Inn Express, no dia 30 de junho, com a escolha das 10 representantes de fazendas e empresas.

A Rainha do Rodeio 2017, Gaby Alencar, fez parte do corpo de jurados e falou às candidatas selecionadas da importância do concurso e a projeção da sua vida ao ser eleita.

Compuseram também o corpo de jurados os realizadores do evento, Roberta Lima e Gigi Hanan, e o colunista social Nonato Viana.

OS PATROCINADORES

Prontoclínica, Posto Ale 5, Rei das Mangueiras, Hospital Santa Casa , Labnorte, Fazenda Soberana, Fazenda Liberdade, Fazenda Nova Era, Fazenda Bom Destino e Rancho Ipanema.

AS PARCERIAS

Direção da Expoacre 2018, produtor de misses Luis Vasconcelos, Ótica Moderna, Hotel Holiday Inn Express, Santa Lolla, FIEAC , deputado Estadual Lourival Marques, Villa Rio Branco Hotel Concept, Fogão Mineiro (na pes- soa da dona Elisa), Salão Ametista, Divino Fogão, Loja Outlet Lingerie, San- ta Lolla, Clínica Stanley Bittar, Loja Vidon, loja de semi jóias Exuberance, Boutique 268/Espaço Laser, Patricinha Fashion, fotógrafo Anael Rocha, Pastoril Agropecuária e a produtora de moda Sofia Brunetta.