Termina hoje confirmação da inscrição no processo seletivo para estágio no TJAC

Estudantes devem confirmar inscrição feita pela internet com doação de dois quilos de alimentos até hoje, 7

Encerra hoje, dia 7, a confirmação das inscrições para o processo seletivo do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), para contratação de estagiários de nível superior, que atuarão na Comarca de Rio Branco.

A confirmação das inscrições, feitas anteriormente pela internet, deve ser realizada com a doação de dois quilos de alimentos (exceto sal), no Palácio da Justiça, das 9h até às 17h. A não entrega do alimento implicará o cancelamento automático da inscrição preliminar do candidato.

O primeiro momento das inscrições, via internet, no processo seletivo finalizou na sexta-feira, 3. Agora, os inscritos têm até hoje, 7, para se dirigirem ao Palácio da Justiça e doar os dois quilos para confirmar a inscrição feita pela internet.

A prova do certame, que será de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, acontecerá dias 26 de agosto, com início às 14h, na Uninorte.

Duração e benefícios

O estágio terá duração de, no máximo, dois anos, exceto no caso de portadores de necessidades especiais. A jornada de trabalho será de cinco horas diárias, sendo 25 horas semanais.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente, mais auxílio-transporte, recesso de trinta dias (após doze meses), direito de acesso à Gerência de Qualidade de Vida dos Servidores do Poder Judiciário, com a livre utilização de atendimento médico-odontológico, psicológico e fisioterapêutico entre outros benefícios.

Áreas

Apenas podem participar do certame estudantes nas graduações de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Consoante disposição do art. 17, § 5o, da Lei no 11.788/2008, ficam assegurados 10% das vagas que surgirem às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Informações

Informações complementares acerca do processo poderão ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (no prédio-sede do TJAC) ou pelos telefones 3302-0377, 3302-0380.

TJAC