Prefeitura inaugura Academia da Comunidade no bairro Nova Estação

A prefeita Socorro Neri entrega nesta quinta-feira (9) às 17 horas, no bairro Nova Estação, mais uma Academia da Comunidade. Será o 31 º equipamento esportivo entregue pela prefeitura da capital.

Localizada em área adjacente ao Igarapé Fundo, a Academia da Comunidade do Nova Estação, a exemplo das demais instaladas na capital, conta com simulador de cavalgada triplo, esqui triplo, simulador de caminhada triplo, remada sentada individual, rotação vertical triplo, surf duplo, rotação diagonal triplo, pressão de perna triplo, alongador com três alturas e multi exercitador individual.

A academia do Nova Estação foi adquirida e instalada com recursos próprios da prefeitura de Rio Branco e de emenda parlamentar do deputado federal, Raimundo Angelim.

Em breve, a prefeitura de Rio Branco vai entregar outras três academias: no Preventório, Castelo Branco e Mutambo. A prefeita Socorro Neri, tem acompanhado a execução das obras de três instalaçções das Academias da Comunidade, que garantem a boa prática das atividades físicas e se tornam pontos de encontros das pessoas em seus bairros.

Da Assessoria