Primeiro debate entre candidatos ocorre terça na FIEAC

Os cinco candidatos ao governo do Acre confirmaram presença no debate do Fórum de Desenvolvimento Acre 2050, que acontece no dia 18 de setembro no auditório da Fieac, na avenida Ceará, em Rio Branco, a partir das 19h. Vão estar debatendo os candidatos, Coronel Ulysses (PSL), Janaina Furtado (Rede), David Hall (Avante), Gladson Cameli (Progressistas) e Marcus Viana (PT).

O Fórum de Desenvolvimento Acre 2050 reúne dados quantitativos e qualitativos, agrupados em 18 estudos setoriais especiais, sendo eles: Educação; Saúde; Ciência, Tecnologia e Inovação; Transporte e Logística; Energia; Recursos Hídricos e Saneamento; Segurança Pública e Justiça; Recursos Naturais e Ecologia; Agropecuária; Serviços; Indústria; Sistema Político-Institucional; Movimentos e Redes Sociais; Esporte; Rede Espacial-Urbana e Território Rural; Cultura; Turismo, Projetos e Empreendimentos Estruturantes.

Todos esses assuntos fazem parte da plataforma do Acre 2050 e serão temas discutidos com os candidatos. Será o primeiro debate com a presença de todos os candidatos ao governo.