ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Bope apreende entorpecentes e arma de fogo no Eldorado

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo, na sexta-feira, 14, no bairro Eldorado, na ação dois envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Denúncia anônima levou os policiais militares a capturar dois homens envolvidos em venda  de entorpecentes, na parte alta da cidade. As informações davam conta do endereço onde estava havendo comercialização das drogas.

Os policiais militares foram averiguar e chegando ao local, de imediato o suspeito se evadiu, sendo em seguida capturado pelos militares, em busca pessoal foi encontrado com ele substância aparentando ser cocaína. Perguntando sobre a origem da droga, o suspeito informou aos policiais o nome do dono da substância, que se tratava de um indivíduo monitorado pelo sistema penitenciário.

Em consulta aos agentes penitenciários que atuam com o monitoramento eletrônico, foram obtidas informações sobre o segundo envolvido. A guarnição foi ao local indicado e capturaram o indivíduo com entorpecentes e um revólver cal. 38

Os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com o armamento e o entorpecente apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação PMAC