Gladson viaja para Brasília e começa a preparar seu governo

O governador eleito Gladson Cameli viaja hoje para Brasília, para já  começar a preparar seu governo. Ele vai fazer visitas a autoridades, ministérios e instituições que podem ajudar o Acre, a partir de 1º de Janeiro. O governador eleito quer deixar compromissos firmados administrativos firmados para o próximo ano e disse que não há um minuto a perder, que seu governo efetivamente já começou, a partir do resultado estrondoso das urnas.

Gladson também pretende contratar uma auditoria independente para analisar as contas do Governo do Acre, saber a real situação econômica e administrativa do Estado que vai governar a partir do próximo ano.

Repetindo a proposta apresentada na campanha, Gladson disse que em seu governo não haverá qualquer tipo de perseguição política, que ele efetivamente já desceu do palanque e só pensa no bem do Acre, que vai governar para todos os acreanos, os que voltaram e os que não votaram em sua Chapa e em seus aliados

Gladson espera uma transição política tranquila que, segundo ele, , é o principal desejo dos acreanos e a lição que se pode tirar do resultado das urnas.