Mais de 400 veículos serão leiloados pelo Detran em Rio Branco

Mais de 400 veículos apreendidos pelo Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) vão ser leiloados em Rio Branco. O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (9) e pode ser consultado na página 9 da publicação.

O Detran-AC afirma que os veículos foram retidos e não foram mais procurados pelos donos. O leilão vai ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro, de 9h as 12h e de 13h as 18h, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, na capital acreana.

Os veículos vão ficar expostos para visitação no Pátio de Veículos Removidos do Detran-AC, no bairro Vila Ivonete, nos dias 15 e 19 de outubro, de 8h às 12h e das 14h às 16h.
Os interessados em participar do leilão devem se inscrever no local de visitação ou no site oficial do leiloeiro no período de 5 a 19 deste mês.
Os arrematadores têm até o dia 24 deste mês para comprovar o pagamento do lote. Quem comprar um veículo no leilão vai ficar responsável por pagar o ICMS, IPVA, taxa de licenciamento e seguro obrigatório, remarcação do chassi ou motor se houver, taxa de Certificado de Segurança Veicular, taxa de transferência e DPVAT. G1