Polícia Civil apreende simulacro de submetralhadora em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil aprendeu na noite desta segunda-feira (16), um simulacro de uma submetralhadora, no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul após uma denúncia de que no local estaria acontecendo uma festa de membros de facção.

O delegado Luis Tonini disse que a polícia já tinha invadido outra comemoração desse grupo criminoso no final de semana. “Conseguimos adentrar outra comemoração deles no sábado e na segunda eles continuaram a festa, diante da informação estivemos no local e fizemos a apreensão dos mesmos”, afirmou.

Com a continuidade das investigações, a polícia descobriu a existência do simulacro que foi apreendido juntamente com um menor. “Continuamos as investigações e conseguimos localizar esse simulacro e recolhe-lo”, afirmou.

O simulacro era utilizado para realizar crimes e intimidar membros de facções rivais e até as forças de segurança. “Eles utilizavam essa arma para cometer assaltos e intimidar, uma vez que se parece muito com uma arma verdadeira e pode ser entendida facilmente como tal”, afirmou.