Prefeitura promove curso de Boas Práticas de Fiscalização de Contratos no Centro de Referência do Servidor de Rio Branco

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Centro de Referência do Servidor Municipal da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Sead), promove dias 23 e 24 de outubro, o curso Boas Práticas de Fiscalização de Contratos Públicos com o instrutor Roney Caldera, do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O curso acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Referência do Servidor Público, na Rua Manoel Cesário, 450, bairro da Capoeira. “O objetivo é fazer com que cada vez mais os servidores municipais adquiram conhecimento e possam desenvolver seus trabalhos com qualidade”, disse Ivete Moreira, diretora do CRSM.

Pelo menos 40 servidores que atuam na gestão e fiscalização de contratos, assessores jurídicos e controladores internos devem participar da formação. Em 2019, a Prefeitura de Rio Branco já ministrou 24 cursos para os diversos segmentos de servidores – sem contar palestras e outras atividades que elevam a capacidade técnica do serviço prestado pelo Município de Rio Branco aos seus cidadãos.

O curso Boas Práticas de Fiscalização de Contratos Públicos é realizado em parceria com o TCE. Maiores informações podem ser obtidas também na Escola de Contas do TCE-AC, pelos telefones 3025-2091/2092/2093.

Da Assessoria