Corpo é achado boiando em rio com mãos e pés amarrados

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita de homicídio na quarta-feira (6). Os suspeitos foram presos após o corpo de um homem ser achado boiando no Igarapé Diabino, no município de Feijó.

Foto: Divulgação/PM-AC

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e tinha marcas de perfurações no corpo. A suspeita é que a vítima seja um morador que estava desaparecido há alguns dias. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Reprodução/JornalATribuna

Após denúncias, os militares prenderam Antônio Freitas, de 19 anos, e Davi Costa, de 23, que confessaram ter participado do crime, segundo a PM. A dupla denunciou Dhemerson Silva, de 19 anos, que foi achado junto com Hilton Aguiar, de 18.

Em seguida, também após denúncia anônima, os policiais apreenderam o adolescente de 17 anos que estava em casa no bairro Hospital. No quarto do menor a polícia encontrou uma blusa branca com manchas de sangue. Já Antônio Brandão da Silva, de 22 anos, foi denunciado como sendo o mentor do crime.

Foto: Divulgação/PM-AC

Ainda conforme a polícia, próximo ao local do crime foi encontrada uma motocicleta que pertencia ao morador que estava desaparecido. Porém, o IML ainda vai liberar o resultado da identificação da vítima. Também foram achadas duas mochilas pretas com materiais que seriam utilizados para embalar drogas.

G1