Carille testa jogadores de linha para enfrentar o Palmeiras

                           Foto: Reprodução

 

Diferente do que costuma fazer no dia a dia, o técnico Fábio Carille, do Corinthians, escolheu o mistério na véspera do clássico contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na manhã desta sexta-feira, Carille separou 15 atletas de linha do Corinthians mais o goleiro Cássio e os levou para o último campo do CT Joaquim Grava, o mais distante do local onde ficam os jornalistas.

Nesse grupo estavam Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Richard, Ramiro, Araos, Sornoza, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital, Vagner Love, Boselli e Gustagol.

A defesa, assim, parece escalada e terá o retorno de Danilo Avelar na lateral esquerda – contra o RB Brasil, Léo Santos começou o jogo, improvisado.

A novidade, ao que tudo indica, será a presença do atacante Vagner Love entre os relacionados para o clássico contra o Palmeiras.

O jogador chegou recentemente, treinou normalmente durante a semana e estará, ao menos, no banco – ele já foi inscrito no Paulista.

A bola parada, uma fragilidade da equipe, foi treinada por esse grupo que foi separado por Carille na atividade desta sexta.

Globoesporte.com