Polícia Civil deflagra operações na capital e no interior

Desde a tarde de quinta-feira (31), a Polícia Civil com o apoio integrado da Polícia Militar, vem deflagrando operações que visam desarticular facções criminosas, tirando de circulação pessoas em conflito com a lei, armas e drogas e outro materiais ilícitos.

No total já foram nove pessoas presas com ações realizadas na capital e no município de Acrelândia mediante mandados judiciais. Segundo informou o delegado responsável pelas diligências na capital Robert Alencar, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na região onde compreendem os bairros da quarta regional.”Ontem nós cumprimos cinco mandados na capital e hoje nós cumprimos mais de 20 mandados na cidade de Acrelandia.
Aqui duas pessoas foram presas, drogas e duas armas de fogo apreendidas e lá em Acrelândia sob o comando do delegado Samuel Mendes, sete pessoas foram presas com drogas e outros objetos ilícitos”, disse o delegado.
Ainda segundo Alencar, a polícia segue com ações para recuperar armas furtadas de uma empresa privada de segurança que foram furtadas na madrugada do dia 29 de janeiro.”Nós estamos tentando também dar essa resposta ao furto de armas que houve recentemente pra evitar que causem um mal maior na utilização por parte de organizações criminosas.
Então a estratégia é continuar mantendo essas ações dioturnamente”, finalizou.
 (Assessoria Sejusp-AC)