ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Flamengo pode se manter líder, veja a provável escalação

Técnico faz último ensaio antes da semifinal, e tendência é de quase força máxima no Maracanã

O Flamengo enfrenta a Cabofriense neste domingo, às 17 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Apesar de já ter a classificação assegurada, a tendência é de que Abel Braga utilize quase a força máxima no último ensaio antes da semifinal do turno, contra Fluminense ou Vasco. O Rubro-Negro precisa só de um empate para garantir o primeiro lugar de sua chave.

Bruno Henrique deve ganhar sua primeira chance como titular no lugar de Vitinho, que foi usado na equipe alternativa contra o Boavista. Como Diego está pendurado com dois cartões amarelos, existe a chance de não ser utilizado para não correr risco de suspensão. Se não jogar, Arrascaeta surge como favorito. A provável escalação tem: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Diego) e Bruno Henrique; Uribe.

Abel, como de costume, fechou os treinos táticos desta semana e não revelou os 11 titulares. A torcida rubro-negra se movimenta para mais uma vez levar um grande público ao estádio. Até o fim da manhã desta sexta, cerca de 20 mil ingressos haviam sido vendidos.

Por GloboEsporte.com