Processo Seletivo Prefeitura de Capixaba-AC 2019

A Prefeitura de Capixaba, estado do Acre, lançou edital para realização de processo seletivo com oferta de 54 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.

As vagas são para Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Análises Clínicas, Agente de Endemias, Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Educador Físico, Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Espanhol, Professor de Artes, Professor de Religião, Professor de História, Professor de Matemática, Professor do 4º ao 5º ano, Professor de Educação Física, Professor do 1º ao 3º ano, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano, Professor EJA, Supervisor do Programa Criança Feliz, Visitador do Programa Criança Feliz e Entrevistador do Programa Bolsa Família.

Os salários dos empregos variam entre R$ 967,72 e R$ 5.650,00, por jornadas de trabalho de 25 a 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser efetivas até o dia 19 de março de 2019, das 07h30min às 11h e das 13h30min às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Cecilia Boa Ventura, no Bairro Conquista, nº 1093, Capixaba-AC. A inscrição será gratuita.

O certame constará de análise curricular e entrevista. A entrevista será realizada nos dias 27 e 28 de março de 2019, em locais ainda a serem divulgados.

Os contratos terão validade de 11 meses, podendo ser prorrogados até o limite máximo de 24 meses ou rescindidos a qualquer momento.

Acheconcursos