ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Acusados de tentativa de homicídio, roubo e receptação são presos

A partir do registro de boletim de ocorrência, na última quarta-feira (24), na Delegacia de Senador Guiomard, no qual três vítimas informavam que tiveram seus telefones celulares roubados e na ocasião um dos autores atirou contra uma delas, policiais civis do município iniciaram as buscas para identificar os autores do delito.

Reprodução

Diligenciando e após denúncias anônimas foi possível chegar aos acusados Francisco Silvio de Souza Filho, 27 anos, conhecido como “correria” e Anderson de Souza, 21 anos, conhecido como “anjo da morte” os quais após conversa com os investigadores assumiram os crimes, sendo “anjo da morte” o responsável pelo disparo da arma de fogo e quem conduzia a motocicleta no dia.

Na delegacia, os homens, que foram reconhecidos por outras vítimas, relataram estar devendo dinheiro a “facção” referente à compra de entorpecente e por isso realizaram os roubos. Ambos foram flagranteados pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio e serão encaminhados para audiência de custódia na capital Rio Branco.

Já em Rio Branco, nessa sexta-feira (26), agentes do Núcleo de Captura da Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jeronildo Sousa Fortes, 38 anos, condenado pelo crime de receptação, o acusado foi preso na Rua Rádio Farol, no bairro Aeroporto Velho e encaminhado direto ao Presídio de Rio Branco.

Com informações da SEPC