Prefeitura de Feijó abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Feijó, estado do Acre, lançou edital com abertura de processo seletivo simplificado que objetiva preencher 8 vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva em diversos cargos de nível superior para executar serviços pertinentes ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

As oportunidades são para cargos de Assistente Social (01), Profissional de Educação Física (02), Fisioterapeuta (01), Fonoaudiólogo (01) Nutricionista (01) e Psicólogo (02). A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas no horário de 07h as 13h no período de 07 a 14 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Trav. João Ambrósio Taveira, s/n, cidade Nova, em Feijó-AC. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental, análise curricular, prova de títulos e entrevista. O resultado classificatório final será publicado até o dia 10 de julho no Dário Oficial do Estado e no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.feijo.ac.gov.br.

Feijó é um município que fica localizado na região central do Acre. Sua população é de 31.288 habitantes, sendo o terceiro município mais populoso do estado e sua área é de 24.202 km² (sendo o segundo maior do estado e um dos maiores do país).

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogado por mais doze meses dependendo do interesse da administração, contado a partir da data de homologação do resultado.