ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Polícia investiga tentativa de sequestro de criança

A Polícia Civil está investigando o caso de uma suposta tentativa de sequestro de uma criança no sábado (6), a menina estava brincando em um parquinho no Centro da cidade quando dois homens tentaram sequestrar a menina, de 8 anos.

Reprodução

A avó, que prefere não ser identificada, disse que a neta estava logo atrás quando desapareceu foi então que os momentos de terror começaram.

“Estávamos passando quando ela disse que queria ir brincar, mas eu disse que não dava e ela ficou vindo atrás quando eu olhei ela tinha sumido. Voltei e comecei a procurar por ela quando uma senhora me disse que tinha visto ela dentro de um carro”, disse.

A idosa começou a fazer buscas pela neta e conseguiu localizar a menina dentro de um carro com dois homens. “Quando eu bati na porta ele abriu o vidro e perguntou se ela era minha e eu disse que sim. Eles disseram que iam dar uma carona pra ela, mas eu disse que não e pedi pra deixarem ela sair e ela saiu”, afirmou.

A menina contou que foi agarrada pelos homens e colocada dentro do carro e obrigada a ingerir um líquido que ela não sabe o que era. “Ela disse que eles chegaram e agarraram e tamparam a boca dela e fizeram ela beber alguma coisa, mas não sabe o que é”, disse.

O delegado Alexnaldo Batista disse que as investigações já iniciaram e que a polícia vai estar analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local. “Um acusação grave de um caso grave que já estamos tomando as medidas cabíveis, as imagens foram solicitadas e logo vamos poder identificar os suspeitos”, afirmou. Informações JuruáOnline