ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Ifac abre pós-graduação em Agricultura Familiar 

Da Redação

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Agricultura Familiar. As inscrições seguem até o dia 28 de julho e devem ser realizadas pelo site https://selecoes.ifac.edu.br.

São 30 vagas destinadas a profissionais que atuam nas áreas de Administração Rural, Ciências Biológicas, Tecnologia de Alimentos, Engenharias Agronômica, Agrícola, Ambiental, Florestal e de Pesca, Geografia, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Tecnologia em Agroecologia e Agroindústria, ou Zootecnia.

Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato também deverá apresentar Currículo Lattes e carta de intenção. A taxa de inscrição é de R$ 50. As aulas estão previstas para serem iniciadas em setembro de 2019 e serão realizadas quinzenalmente, às quintas, sextas e sábados.

A seleção será realizada a partir de uma carta de interesse que avalia  os conhecimentos relacionados ao curso, experiência acadêmica ou profissional na área de abrangência do curso,  interesse pessoal do candidato na área, possibilidade de aproveitamento do curso em sua atuação profissional e  expectativas em relação ao curso.

Também serão avaliadas  a experiência profissional na área de Agricultura Familiar, Pesquisas realizadas e Atividades de extensão. O Edital completo pode ser conferido no portal do IFAC.