Vasco negocia contratação de Emerson Sheik

sheik

Em busca de reforçar o time para disputa do Brasileirão e o restante da temporada, o Vasco está negociando a contratação do atacante Emerson Sheik. A informação foi revelada, nesta terça-feira, pelo comentarista Lédio Carmona.

– O Vasco tem interesse no Sheik. O negócio ainda caminha, não é um negócio fácil. Até porque o Sheik costuma ganhar bem acima do teto salarial do Vasco. Mas é um jogador símbolo que o Vasco quer para dar peso ao clube neste Campeonato Brasileiro. Pode não ser um interesse oficial, mas é um interesse real – disse.

Emerson Sheik tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2015. O atacante segue trabalhando com o grupo de jogadores da equipe paulista e pode participar de um jogo de despedida pelo clube. O jogador recebe mensalmente R$ 520 mil no Timão.

O comentarista lembra que o presidente Eurico Miranda fez contratações de jogadores que causaram impacto em outras gestões e acredita que Sheik pode ser o nome da vez.

– Quando o Eurico Miranda assumiu o Vasco em janeiro eu comentei: pode não ser agora, mas o Eurico vai tentar contratar o Emerson. Porque é típico. O Eurico gosta de ter jogadores assim. Ele contratou o Romário, Edmundo, Bebeto, Petkovic, Marcelinho Carioca. Ele sempre tinha um jogador de peso que simbolizasse uma certa idolatria, uma marca para o clube. E ele não contratou esse jogador no início do ano. Agora, com o Sheik fora do Corinthians pode ser a chance de o presidente do Vasco executar isso – finalizou.