ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Traficante comandava exército de menores

M. M. S. é acusado de induzir menores ao crime. A droga apreendida

Marivannilson, traficante preso em Brasiléia.Depois de mais de um mês de investigações, agentes da Delegacia Geral de Polícia de Brasiléia, na fronteira com a Bolívia, a 220 quilômetros da Capital, conseguiram prender o traficante M. M.S. (20), que comandava um verdadeiro exército formado por menores, que colocavam em pânico a parte alta da cidade.
A polícia deteve ainda sete garotos que trabalhavam para o traficante praticando vários tipos de crimes, inclusive assaltos. No local das prisões foram apreendidos quase dois quilos de maconha, vários celulares, dinheiro e três armas, sendo um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 20 e um rifle 22 adaptado de uma escopeta.
De acordo com a polícia há tempos que M.M.S. e seus comandados vinham aterrorizando moradores do bairro Eldorado. Os pivetes andavam pelo meio das ruas armados, roubando e assaltando membros da comunidade. Na quinta-feira depois de mais de um mês de investigações o cerco foi fechado e o conhecido traficante preso em flagrante juntamente sete menores entre 14 e 16 anos. Além de ter sido autuado por tráfico de entorpecentes, M.M.S vai responder também por corrupção de menores.