Policia prende quatro acusado de assaltar secretario no Quinari

Tchales Soares de Sousa de 26 anos, Rui Alberto de Araújo Lima de 29 anos, Francisco Jesiel de Lima Silva de 28 anos, E uma menor de 17 anos, todos foram presos no início da tarde desta sexta feira 24/07, acusados de assaltar na manhã desta sexta feira o secretario da prefeitura de senador Guiomard, onde a vítima foi feito de refém junto coma sua família em sua casa.

Logo depois do assalto os bandidos fugiram levando o carro da vitima um hb 20, a polícia foi acionada e começaram a procura pelos acusados, o carro do secretario foi localizado já em rio branco no conjunto Rui Lino, viaturas da policia civil foram ate o local.

Segundo os policias ao chegar no conjuto na rua principal se depararam com o carro, os assaltantes ao percebe que se tratava de polícia saíram em fuga ouve tiroteio entre a polícia os assaltantes tentando escapar os mesmo entraram para o bairro Rui Lino 2, onde foram cercados pelos policias civis.

Ouve troca de tiros e um dos assaltantes de nome Rui Alberto, foi baleado no braço, junto com ele  dentro do carro estava o outro acusado de nome Francisco Jessiel, logo em seguida a prisão dos dois acusados os policias se dirigiram para a rua 1, do conjunto tucumã II onde segundo a polícia seria a casa de Rui.

Já na casa os policias apreenderam outro acusado de nome Tchales Soares e apreenderam o menor de 17 anos, ao revistar a casa os policiais encontraram uma escopeta e um revolve calibre 38, e o telefone celular do secretario.

Ao todo a polícia recuperou o carro da vítima o telefone celular e apreendeu três armas.

Todos foram conduzidos a delegacia central de flagrantes.

presos 3 (2)

presos (3)

presos 1 (2)

presos 2 (3)

presos 5 (1)

Fotos: Selmo Melo