ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Chenko brilha, Rio Branco vence e segue na cola do Remo

arena_da_floresta

Rio Branco, AC, 23 (AFI) – Neste domingo o Rio Branco-AC mostrou porque é vice-líder do Grupo A1 daSérie D do Campeonato Brasileiro, se impôs dentro de campo e derrotou o Náutico-RR, por 2 a 1, na Arena da Floresta, na capital do Acre, pela sétima rodada. A partida marcou a estreia do técnico Edson Júnior no Rio Branco, que chegou durante a semana para substituir Nei Gaúcho.

O Rio Branco, apesar de segundo colocado, com onze pontos, não vencia há dois jogos e segue fazendo pressão no líder Remo. Já o Náutico, último colocado, vinha da sequência contrária, com duas vitórias seguidas, em busca de manter vivo o sonho da classificação.

O JOGO
Com muitas jogadas de bolas paradas, o io Branco pressionou o Náutico desde o início da partida. Com um grande número de finalizações, o Estrelão teve boa movimentação em campo e maior domínio da partida, deixando o Náutico com poucas chances de ataque e recuado.

Mas foi só no final da primeira etapa que o time da casa abriu o placar. Após uma cobrança de escanteio, Charles Chenko subiu, testou e não deu chances para o goleiro Stanley fazer a defesa.

O Rio Branco confirmou o resultado positivo logo no começo do segundo tempo, aos 12 minutos. Após cobrança de falta de Evandro Russo na área de Náutico, Leandro fez corte parcial e deixou a bola nos pés do atacante Charles Chenko, que apenas colou pra dentro.

Nos acréscimos, o Náutico ainda diminuiu o placar. Aos 48 minutos, após uma cobrança de falta na área, o atacante Washington colocou para dentro pro gol. Apesar do gás no final, o placar deu os três pontos para o time da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela Série D, o Rio Branco volta a campo no próximo dia 30, quando visita o Nacional-AM, às 17 horas. Já o Náutico recebe o Vilhena-RO, também no mesmo dia, às 17 horas.

FICHA TÉCNICA

Fase

Fase de Grupo
Rodada

7ª rodada
Data

23/08/2015
Horário

19h00
Local

Arena da Floresta – Rio Branco (AC)
Árbitro

Marcelo Alves dos Santos (MT)

Renda

R$ 11.070
Assistentes

Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

Público

984
Cartões Amarelos

Rio Branco-AC: Evandro Russo
Náutico-RR: Anderson Peixe

Gols

Rio Branco-AC: Charles Chenko 33′ 1T, Charles Chenko 12′ 2T
Náutico-RR: Washington 48′ 2T
Rio Branco-AC

Ricardo Vilar;
Pedro Balú, Carciano, Martinez e Tiaguinho;
Kássio (Felipe Recife), Joel, André Lima (Jéferson), Evandro Russo e Robinho (Dudu Mandai);
Charles Chenko.
Técnico: Edson Júnior
Náutico-RR

Stanley (Leandro);
Luiz Felipe (Emílio), Alan Caruarú, Jhonatan e Anderson Peixe;
Wandão, Dudé e Heitor;
Washington, Rian (Alex) e Thiago.
Técnico: Marcelo Pereira
Fonte: futebolinterior