ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Saiba quem é a pivô da separação do casal Calypso

destaque-344218-foto

A paraense Karen Fernandes da Silva é a jovem que conquistou o coração de Chimbinha e provocou a separação dos músicos da banda Calypso. Nas fotos, é possível observar que Karen é bem mais nova que o guitarrista e gosta de frequentar academias.

Segundo amigos da morena, ela não continuou o romance com o ex-marido de Joelma, mas o tempo que o guitarrista se relacionou com a jovem, muitas regalias lhe foram dadas, o que levou a cantora Joelma a desconfiar da situação.

jovem-17-09-2015-06-58-37

Há rumores de que Joelma sabe quem é a jovem, e o que Chimbinha custeou despesas da jovem, como moradia, faculdade e até carro importado.

Na quarta-feira (16), um novo áudio vazou na internet e envolve o guitarrista com a ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, que já foi capa da revista “Playboy”.

Durante a conversa, o músico teria dito que contou o que aconteceu à ex-esposa. Ele também garantiu que a moça foi apenas um romance passageiro e não amante, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

Ouça o áudio:

No primeiro áudio que vazou Chimbinha daria informações sobre uma das mulheres apontadas como sua amante. Relembre:

DEFESA

Os advogados de Chimbinha estão procurando a pessoa que vazou os áudios, para poder processá-la por gravação clandestina e ilegal.

Ainda segundo o áudio, o músico diz, entre outras coisas, que Joelma sabia da traição, que contou tudo para ela, mas que Meyrielle não foi sua amante, somente um “affair passageiro”.

Nesta quarta-feira (16) o guitarrista anunciou que decidiu trocar de advogado, e vai recorrer para se apresentar com a banda  Calypso na sexta-feira (18).